Os trinta gatos e a acumuladora

Já vou avisando que esse papo não é pra você que têm cachorro de bicho de estimação! Muito menos para dono de peixinho! É que eu duvido que você tenha descoberto, como eu, que dono de gato tem tendência a se tornar um acumulador! Não digo cientificamente, pois não fiz tese pra isso, digo pelas…

Meiau!

Já vou avisando que esse papo não é pra você que têm cachorro de bicho de estimação! Muito menos para dono de peixinho! É que eu duvido que você tenha descoberto, como eu, que dono de gato tem tendência a se tornar um acumulador! Não digo cientificamente, pois não fiz tese pra isso, digo pelas minhas deduções! E afirmo que a culpa de acumulador tem que ser dada aos bichanos e não aos seus donos! São eles, bichanos, que convidam o bairro inteiro pra vir comer e beber no ‘teu’ santuário! Vão te ensaiando até te converterem num acumulador de mão cheia, ou melhor, casa cheia.

Dono de cachorro nunca vai entender porque a vizinha, Dona Sarita, tem sempre um bichano diferente no lar doce lar dela. Ah, se engana você: Sarita não é o nome da moradora e sim da gata mor da casa: a própria felina! Essa sim, atrai a vizinhança inteira de gatos que quer comer da casa dela e ela também! Eu mesmo, que nunca passei de no máximo ter coleções de ácaros no travesseiro (isso você também têm, então segura esta cara de repulsa), não consigo entender esse vai e vem, digo, só vem, de gatos na casa de quem começa com apenas “um gatinho”. Dono de gato é assim, o que ele não teve de filhos ou netos, vai ter de bichanos!

Tive uma vizinha que teve exatos 30 gatos! Foi isso mesmo que você leu, não digitei errado não. E a dona, que você pensou que fosse uma senhora, também não era. Bem antes das balzaquianas: no máximo tinha 26! Já de gatos, cravados 30! Um atrás do outro, mês a mês, apareciam no quintal, faziam charme e mesmo relutando, iam enfim, ficando!

Você que é dono de cachorro nem se meta a besta de entender o feitiço! São como os pacientes da AAGA, a “Associação de Acumuladores de Gatos Anônimos: Incontroláveis! Quem não se lembra da dona Rica, aquela da mansão de Higienópolis? Ela sim, acumuladora raíz que vivia só ela e seus gatos. Coitada da dona Rica, uma tal de Luísa, defensora dos animais, amargou com seu Mel o sossego da Dona: enquanto não meteu o ferrão na porta do casarão e arrancou meia dúzia de gatos da Dona, não sossegou.

E agora dizem os blogs de fofoca que a Zangona ferroou (ferrou) o dono duma capivara. Mas é cada bicho de estimação também, viu! E tu me julgando porque falei que só tenho minha criação de ácaros…

Você, dono de cachorro, que têm mais tempo que os donos de gatos e capivaras, têm notícias aí da Dona Rica ou da loira que polinizou mais 15 minutos de fama? Me atualize aí, por favor.

2185, 5Th Ave., Office 610,
New York, NY 10037

Rating: 1 out of 5.

Os trinta gatos e a acumuladora

Leave a comment

Blog

  • Say Yes!, to the Universe!

    Say Yes!, to the Universe!

    In the heart of Rome’s Via dei Condotti, a chance encounter unfolds. She crosses a gentleman sporting a goatee, while both hit a cosmic plan.

  • They Call it ‘Regression’, When I Did My First and Still Only Meditation!

    They Call it ‘Regression’, When I Did My First and Still Only Meditation!

    Exploring the Concept of Regression and Transcendence: A Reflection on My Debut Meditation. Delve into the transformative journey of well-being and growth as I share my inaugural meditation experience, bridging the gap between regression and the positive energy of the natural healing.

Discover more from We're about to laugh just a little bit more... - the Hyenas

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading